domingo, 27 de janeiro de 2013

ISCAS DE CEBOLADA À MINHA MODA

ISCAS DE CEBOLADA À MINHA MODA
Desde nova que gosto mais das iscas de um animal em detrimento de outro. A minha mãe cansava-se de me dizer qual eu preferia. Sempre que eu queria comprar iscas telefonava-lhe para saber quais eram. 
Finalmente resolvi escrever um memo no telemóvel: "Iscas de vitela"! Simplesmente porque não são tão massudas como as de porco:))

Ingredientes
1 cebola grande
1 dente de alho
1 folha de louro
1 pitada de orégãos (cerca de 1 colher de chá)
1 pitada de cominhos (cerca de 1 colher de chá)
polpa tomate (cerca de 1 colher de chá)
massa pimentão (cerca de 1/2 colher de chá)
4 iscas de figado

Modo de preparação
Cortar as cebolas em rodelas finas.
Picar os alhos.
Colocar todos os ingredientes dentro de um tacho juntamente com sal, picante a gosto e 2 colheres de sopa de azeite e se quiser um pouco de vinho branco.
Deixar cozinhar em lume médio.
Corrigir os temperos com tempo ainda de ferver um pouco caso tenha de acrescentar algo.
Quando as cebolas estiverem macias as iscas deverão estar também.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é destinado a comentários, sugestões e dúvidas. Responderei, com a maior brevidade possível, a todas as questões que me forem colocadas!

Obrigada pelo seu comentário!
Espero que volte a visitar o meu blog brevemente!

Beijinhos :)