terça-feira, 17 de dezembro de 2013

DICA - COMO SECAR ROUPA NO ESTENDAL COM TEMPO DE CHUVA

DICA - COMO SECAR ROUPA NO ESTENDAL COM TEMPO DE CHUVA
Para secar a roupa no estendal com tempo de chuva!

Hoje estava a puxar o meu estendal para debaixo do telheiro e reparei que uma das minhas vizinhas começou a utilizar o mesmo método que eu usava na minha primeira casa.

Não tinha outro modo de secar a roupa em tempos de chuva a não ser colocando um plástico por cima das cordas bem preso com molas da roupa, de forma a tapar o mais possível a roupa toda e com especial cuidado com o limite da janela do vizinho de baixo.

Utilizando este método também deve ter especial atenção, caso o deixe ficar durante a noite nas cordas, de verificar se não está uma noite ventosa pois é provável que o barulho do plástico incomode os vizinhos.

Poderá encontrar plástico que é vendido ao metro em drogarias ou até naquelas grandes lojas de venda de artigos como por exemplo Leroy Merlin, Aki, Pollux, etc. (Lisboa/Portugal).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Este espaço é destinado a comentários, sugestões e dúvidas. Responderei, com a maior brevidade possível, a todas as questões que me forem colocadas!

Obrigada pelo seu comentário!
Espero que volte a visitar o meu blog brevemente!

Beijinhos :)